quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resenha do livro : Branca de neve e o caçador

Postado por Robertha e Evelyn *-* às 12:27
Ouça o choro da batalha. Deixe-o gritar desde as montanhas. [...] Porque a morte é uma boca faminta. E você é a maçã. 

Sinopse: Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu? 

Vou confessar que o livro me surpreendeu de uma forma que eu não esperava. Gosto quando não tenho a intenção de ler o livro, e pronto supera minhas expectativas, me deixa com vontade de querer mais e fiquei bastante intrigada, pois conhecemos a estória de Branca de Neve. A madrasta quer mata-la por ser mais bela que ela, e manda o caçador mata-la, mais ele não consegue e ela foge, conhece o sete Anoesum tempo com eles, mas a madrasta descobre que ela está viva, e dá uma maçã envenenada para ela, que cai em sono profundo e ai aparece um príncipe e a beija e ela acorda e eles viveram felizes para sempre, certo? Essa é a estória de contos de fadas, essa nova estória Branca de Neve e o Caçador, é mais real, é mais ação e sinceramente? Não tem muito romance, o que eu não curti foram duas coisas. Uma o final foi corrido demais, poxa, pra quê isso? Sério o livro dava tudo para ser uma das melhores adaptações de contos infantis, não gostei. E segundo, por quê, me diz, por quê a pessoa que despertou a Branca de Neve, não ficou ao seu lado, e lhe disse que fora ele? Que ela só acordou por causa do beijo que ele lhe dera? Fala sério estava torcendo para os dois, desagradável quando o final não é o que eu espero, sinceramente. 
Mas fora a isso ... o livro é ÓTIMO , eu adorei lê .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jovem de Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos